PÁGINA INICIAL

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

CAOS: Kim do Caranguejo e secretário de saúde visitam hospital abandonado e caindo aos pedaços, em Luís Correia


 
O prefeito Kim do Caranguejo, o secretário de saúde Pedro Júnior e outros assessores visitaram o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição no município de Luís Correia e constaram o descaso e o abandono com ambiente hospitalar. Kim foi recebido por funcionários que ainda não tinham recebido salários e estavam indignados com a falta de compromisso e respeito da ex-prefeita Adriane Prado (PP).


Adriane Prado é acusada de dar calote em servidores da saúde, parte dos funcionários não receberam salários e passaram a virada de ano sem dinheiro e endividados. A triste situação fez com que o hospital da cidade tivesse o funcionamento suspenso, não pela falta de pagamento, mas sim pela falta de estrutura. Portas danificadas, enfermarias sem condições alguma de internação e dependências totalmente danificas por conta do descaso da última gestão.

O hospital encontra-se abandonado e em verdadeiro estado de caos, uma herança negativa da ex-prefeita Adriane Prado, que após ser derrotada nas urnas abandonou os servidores e a própria população. Um final de gestão desastroso e catastrófico, Adriane virou as costas descumprindo o papel de gestora.

No hospital, sujeira e falta de praticamente tudo. Médico, medicamentos, materiais e a população que procurava atendimento recebia sempre um ‘não’ como resposta. Com o fluxo do fim de ano, onde a cidade receberia um aumento de pessoas por conta das festas de fim de ano, a ex-prefeita não fez o seu papal e deixou a população a ver navios.

O prefeito Kim do Caranguejo pediu ao secretário de saúde Pedro Junior uma atenção especial sobre o problema e garantiu trazer o bom funcionamento do hospital. “Como pessoas públicas não podemos descontar nossas magoas na população, vamos respeitar e trabalhar para colocar nossa cidade nos trilhos e devolver a dignidade ao novo povo” disse Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário