INÍCIO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Câmara de Luís Correia se reúne para apreciar e votar projetos do Executivo

Na manhã desta quinta-feira (19/01), a Câmara Municipal realizou reunião extraordinária, sem remuneração, para apreciar, discutir e votar, projetos de autoria do Executivo Municipal, num total de 7 (sete). Na sessão realizada estiveram presentes 10 (dez) dos 11 (onze) vereadores, a única ausência foi a do Vereador Artrannho, que justificou sua falta por motivo de saúde. Os presentes foram: Pedro do Leite, Valdemir, Francilda Paz, Raphael Silva, Zé Maria do Coqueiro, Mirialdo Mota, Neném do Zé Nelson, Carlitus, Paulo Cazuza e Tião do Caranguejo.
De todos os projetos apresentados, apenas um deles não foi votado, ficando para ser discutido em uma futura reunião. Os 6 (seis) projetos discutidos foram aprovados, um deles tratava do parcelamento do pagamento da folha de pessoal referente ao mês de dezembro de 2016 da Secretaria Municipal de Educação, deixado em aberto pela gestão anterior. 
Toda discussão a respeito do projeto acima citado, foi acompanhado por representantes do SINTE-PI - Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Pública do Estado do Piauí. Após os debates, o projeto foi aprovado, ficando o pagamento da seguinte forma: 54% no mês de Janeiro de 2017, e os 46% restantes, divididos em duas parcelas iguais, a serem pagas nos meses de fevereiro e março de 2017.
Um integrante da Equipe de Contabilidade da Prefeitura de Luís Correia compareceu a sessão para fazer toda explanação e os motivos pelos quais o gestor estava enviando um projeto para parcelamento do salário dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação referente ao mês de dezembro de 2016, deixado em aberto pela ex-prefeita.



Ascom CMLC

Nenhum comentário:

Postar um comentário