PÁGINA INICIAL

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Blogueiro Pedro Guimarães é ameaçado de morte pelo assessor do ex-prefeito Bernildo Val.



O blogueiro Pedro Guimarães, que faz cobertura política na cidade de Buriti dos Lopes, sofreu ameaça de morte por parte de um assessor do ex-prefeito Bernildo Val (PSD).

O homem identificado por João Paulo Rodrigues teceu comentário em uma página da rede social, fazendo ameaça de morte direcionada ao blogueiro Pedro Guimarães do Portal Pedro Guimarães.


João Paulo Rodrigues

No comentário da pagina da rede social ele postou uma foto montagem com o rosto de Pedro e escreveu o seguinte:

“Rato de esgoto, asqueroso. Volta para o buraco que tu saiu, seu ridículo. Merece amanhecer com a boca cheia de formiga. Olha que qualquer hora isso pode acontecer. Pedro rato de esgoto”.

Primeiro o cidadão chamado João Paulo fez o comentário acima e depois o mesmo editou o texto colocando só “Rato de esgoto, asqueroso. Volta para o buraco que tu saiu, seu ridículo”.

Veja abaixo:

Comentário da ameaça


Em seguida, o mesmo editou o comentário 


Fato este lamentável partido de um cidadão que é praticamente o braço direito do ex-prefeito do município.

Ainda bem que o povo buritiense acordou e deu basta nesse tipo de gente.

A edição do Portal foi até Pedro Guimarães, e o mesmo nos relatou o seguinte; “Minha família já está devidamente informada e tivemos entrando em contato com amigos advogados e já fomos orientados com as devidas providências legais. A tentativa de intimidação não pode ser recebida com o silêncio”. Afirmou o blogueiro.

O advogado de Pedro Guimarães já está com todas as provas nas mãos e irá entrar com uma ação contra o senhor João Paulo Rodrigues.

O comportamento do assessor do ex-prefeito Bernildo Val (PSD), será levado para o Distrito Policial onde será registrado um Boletim de Ocorrência, relatando a possível tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário