INÍCIO

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Professora Floriza Sales recebe título de cidadania em Parnaíba

A professora Floriza Sales Fontenele foi homenageada na noite desta terça-feira (20) na Câmara Municipal de Parnaíba. O vereador Bernardo Rocha (PPS), propôs o título de cidadania parnaibana a Floriza Sales, que é natural de Teresina (PI) e possui relevantes serviços prestados em Parnaíba e região.
Formada em pedagogia pela Universidade Federal Piauí – UFPI, graduada em docência do ensino superior e especializada em Gestão Pública, Floriza também é professora efetiva da rede municipal de Parnaíba e Luís Correia, além de lecionar em escolas da rede estadual.
Floriza também tem sua contribuição aos movimentos sindicais, a pedagoga também contribui de forma relevante em busca dos direitos da classe educacional, atualmente preside o conselho municipal de educação. Floriza em eu discurso agradeceu a homenagem e frisou que permanecerá trabalhando em prol de uma melhor educação para a cidade de Parnaíba, bem como vai continuar lutando pelo direito dos profissionais em educação. 
“Fico muito feliz de ter sido reconhecida cidadã parnaibana pela Câmara Municipal, através dos vereadores, agradeço a todos e a todas que contribuíram em minha trajetória. Minha família, amigos, alunos e a todos os professores obrigado por nos dar a oportunidade de receber essa homenagem. Já me sentia dessa terra e com essa honraria meu amor por Parnaíba só aumenta” comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário