PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Ministério Público vai instalar câmeras para monitoramento em Luís Correia



Uma parceria entre o poder judiciário e os municípios de Luís Correia e Cajueiro da Praia vai permitir a instalação de câmeras para o monitoramento das duas cidades no litoral do Piaui.
A ideia inicial do projeto foi apresentada pelo promotor Aristóteles Galeno, responsável pela administração do fundo de segurança na cidade, em uma reunião com o legislativo municipal e os prefeitos eleitos, Kim do Caranguejo e Dr. Girvaldo. A instalação resultará em uma parceria entre Ministério Público, e os municípios.
O Ministério Público fará a instalação das câmeras, as quais serão adquiridas com recursos do Fundo de Segurança e as prefeituras dos municípios ficaram responsáveis pela manutenção dos equipamentos. O monitoramento será feito na sede da CIPTUR- Cia de Independente de Policiamento Turístico. O major Antônio Pacifico esteve presente na reunião.
De acordo com o vereador eleito, Dr. Raphael Silva, a parceria vai possibilitar maior segurança aos moradores, comerciantes e também aos turistas que se sentirão mais seguro circulado nas vias do município de Luís Correia.

Por Wilton Veras/Da RedaçãoFotos: Reprodução/Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário