INÍCIO

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CONTADOR EDVALDO BESSA É DESTAQUE EM PALESTRA NO TCE- PI

Na abertura do evento, o Chefe da CGU-PI, Orlando Vieira, agradeceu a presença dos 11 Controladores , contadores e prefeitos do Estado do Piauí presentes ao encontro e, em seguida, proferiu a palestra “A CGU e o Programa Brasil Transparente”. 
Em seguida, o representante do Tribunal de Contas da União(TCU), Alberto de Sousa, proferiu palestra “O direito de acesso à informação e seus princípios”. à tarde, os servidores dos NAP’s Conceição Angélica (CGU-PI), Alessandra Vieira (CGU-PI), Gaspar Lima (CGU-MA), Welliton Resende (CGU-MA) e Iaci Castello (CGU-GO) do promotor de Justiça da Comarca de Tutóia, Drº. Weskley realizaram estudos de caso com temas voltados ao acesso à informação. 
Foi realizada uma oficina prática onde foi confeccionada uma minuta do decreto da Lei de Acesso à Informação em âmbito municipal, que foi disponibilizada a todos os participantes. 
“Com a construção da minuta da Lei ou decreto, o nosso trabalho ficou mais padronizado , pois agora é só enviar para a aprovação, afirmou o Contador EDVALDO BESSA, Ex Controlador Geral do Município de Cajueiro da Praia/PI” e atualmente responsável pela folha de pagamento e setor pessoal (HR)
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário